terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Morre Kim Jong Il, mais uma prova que comunismo no bumbum dos outros é refresco

Por André Assi Barreto,



Morreu o ditador comunista (perdoem o pleonasmo) norte-coreano Kim Jong Il. As republiquetas comunistas estão se tornando as novas monarquias do século XXI, sai um palhaço entra o irmão (Cuba), morre outro, entra o filho.

Pois bem, Jong Il era uma figura peculiar, implantou o comunismo, detinha o 4º maior exército do mundo, mas é mais uma prova de que comunismo mesmo só é legal quando aplicado nos OUTROS.

Possuía um trem particular de luxo (pois tinha 'medo' de avião), vestia roupas curiosas e, é claro, gozava de regalias que o povo norte-coreano jamais sonhou (A Revolução dos Bichos de Orwell???), mais um prova que o comunismo é legal enquanto é implantado SOBRE OS OUTROS e com O DINHEIRO DOS OUTROS. Para si próprio ninguém deseja tal governo.

Uma das provas disso é que o sonho de um dos filhos do ditador, candidato inicial a assumir o poder, tinha por sonho conhecer a Disney (quer maior clichê 'imperialista'?). Foi pego no Japão com passaporte falso tentando realizar o sonho.

E quanto a essa gente aqui, com essas lágrimas de crocodilo, são resultados da lavagem cerebral e da mutilação do espírito comunista ou simplesmente receberam 100 gramas de arroz para os próximos 6 meses para chorar pelo ditador?

E ainda tem gente que acha que o comunismo acabou e que não é mais uma ameaça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Seja polido;

2. Preze pela ortografia e gramática da sua língua-mãe.