segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A CIA quer acabar com o samba! É pra rir ou pra chorar? Que acabe com o funk e o pagode também!


Por IG,

 
iG: Aqui na sua casa há várias imagens de Che Guevara e de Fidel Castro. Acredita no modelo socialista?
BETH CARVALHO: Eu só acredito no modelo socialista, é o único que pode salvar a humanidade. Não tem outro (fala de forma enfática). 

iG: A senhora defende que o governo brasileiro deveria cassar TV que faz oposição?
BETH CARVALHO: Acho que se estiver devendo, deve cassar sim. Tem que ser o bonzinho eternamente? Isso não é liberdade de expressão, é falta de respeito com o presidente da República. 

iG: Quem é o culpado?
BETH CARVALHO: Isso tem tudo a ver com a CIA (Agência Central de Inteligência dos EUA), que quer acabar com o samba. É uma luta contra a cultura brasileira. Os Estados Unidos querem dominar o mundo através da cultura. Estas armas dos morros vêm de onde? Vem tudo de fora. Os Estados Unidos colocam armas aqui dentro para acabar com a cultura dos morros, nos fazendo achar que é paranoia da esquerda. 


Quem construiu estrada na Bolívia? Quem nbão vigia a Ponte da Amizade, é a CIA?


***

Bem que o Rodrigo Constantino disse que o antiamericanismo é uma doença infantil.

Beth Carvalho adaptou os chavões comunistas mais IMBECIS da HISTÓRIA da humanidade para a compreensão de crianças da primeira série do primário.

Essa é a atual "cultura brasileira", como diz o Olavo de Carvalho, o Brasil, se comparado a um passado não muito distante, simplesmente MORREU culturalmente, não se produz uma linha sequer de cultura nesse lugar. Como também já disse o próprio Olavo: um samba não vale mais que 3 compassos de Bach.

Oremos para que a CIA, que certamente não tem coisa melhor para se preocupar, também acabe com o funk, o pagodé, o axé e as demais aberrações que os relativistas querem chamar de cultura.


Vamos todos sambar (o favorito do brasileiro):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Seja polido;

2. Preze pela ortografia e gramática da sua língua-mãe.